Apelidos massas

Existem várias formas de apelidar aquela pessoa na qual você tanto convive e admira no seu dia a dia e, apesar do apelido ser uma palavra bastante popular e usada por todos em geral no mundo inteiro, é um gesto que muitos utilizam como maneira de identificar alguém.

Não é a toa que muitas pessoas procuram apelidos massas para amigos, familiares parentes ou simplesmente para colocar em qualquer pessoa, seja ela próxima ou desconhecida e nesse meio aí, tem apelidos carinhosos, engraçados e outros feios e desagradáveis que fazem as pessoas que são apelidadas até se sentir ofensivas a ponto de desfazer aquela amizade por causa de um simples apelido mal colocado.

Por isso que aconselhamos a usar apelidos respeitados, bonitos e adequados para qualquer tipo de pessoa e para lhe ajudar nesta caminhada, preparamos abaixo, alguns apelidos massas em inglês e também em português para você usar quando for chamar alguém carinhosamente ou por motivo engraçado de forma bastante respeitosa.

Podemos definir os apelidos massas para chamar alguém de duas maneiras, sendo apelidos massas modernos e os apelidos massas antigos.

Os apelidos modernos são aqueles mais chiques e criados com o passar dos anos e certamente virão mais futuramente.

Os apelidos antigos são aqueles criados no passado e que vem sendo vistos até hoje, ou seja, apelidos tanto antigos quanto modernos nunca acabarão, sempre estarão na boca do povo porque muitos optam por chamar as pessoas de apelido do que pelo próprio nome.

Entre os apelidos massas mais criativos que encontramos, sugerimos os melhores na lista abaixo para você conferir e escolher aquele que mais te interessou e que pode agradar a pessoa na qual será apelidada por você. Veja:

– Mala
– Boy
– Fera
– Gente Boa
– Malandro/Malandra
– Véi
– Playboy
– Peda
– Cara
– Perigoso/Perigosa
– Bebezão/Bebezona
– Tudão
– Gente Fina
– Parça/Parceiro/Parceira
– Migo/Miga
– Nino/Nina
– Brother
– Mano/Mana
– Maluco/Maluca
– Nego/Nega
– Bichão
– Baby
– Bob
– Queen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *