Apelidos masculinos

Não é a toa que os homens são bem apelidados de diferentes maneiras e cada tipo de homem é chamado de vários apelidos bonitos, chatos, engraçados e carinhosos, isso vai depender do seu jeito de ser.

Outra forma das pessoas usar apelidos é devido o nome ser estranho ou difícil de se pronunciar e por isso eles acabam ganhando apelidos para ficar fácil de ser chamados.

Mas nem todos os homens adoram aqueles apelidos delicados como fofinho, bebezinho. Com a modernidade, eles preferem ser mais apelidados de nomes mais fortes que demonstram coragem e atitude.

É por isso que antes de colocar um apelido em um homem, é sempre bom pensar e imaginar se o tal apelido vai agradar ou não a pessoa.

Existem muitos apelidos masculinos antigos que já são usados bastante mas também tem outros apelidos masculinos modernos que são bacanas e encaixam perfeitamente para qualquer tipo de homem.

Se você veio aqui com a intenção de encontrar apelidos para chamar homens, preparamos abaixo, uma lista contendo os apelidos masculinos carinhosos e bem usados no dia a dia, para você conferir e escolher o que achar mais legal e conveniente para a cara metade.

Entre os apelidos mais criativos para pessoas do sexo masculino, sugerimos esses:
– Cara
– Brother
– Nego
– Preto
– Mano
– Boy
– Véi
– Caboclo
– Marmanjo
– Fera
– Bichão
– Novinho
– Parça
– Chefe
– Perigoso
– Camarada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *