Apelidos femininos

Os apelidos usados no mundo inteiro pelas pessoas são apenas nomes que se baseiam numa qualidade de alguém e passaram a ser utilizados no dia a dia para facilitar na hora de chamar uma pessoa que tem um nome estranho ou difícil de se pronunciar ou como forma de dengar a cara metade.

Entre as duas opções de usar, podemos citar os apelidos femininos populares e os apelidos femininos modernos.

Os apelidos femininos para solteiras ou casadas não tem muita diferença e são bem modernos e se destacam pela imaginação e pela capacidade de criar.

Os apelidos femininos em português são na maioria vindos de outras linguagens estrangeiras e as meninas adoram traduzir e usar de forma delicada aqui no Brasil.

Existem também alguns apelidos femininos em inglês à exemplo de Baby que também é bem popular no Brasil e as pessoas costumam usar de forma fofa para chamar alguém.

Há outras alternativas de apelidos que vimos hoje em dia como aqueles chatos, ofensivos mas isso não fica legal para chamar alguém, para não estragar a amizade, então, o certo é sempre optar pelos mais legais.

Pensando em lhe ajudar, preparamos uma lista abaixo contendo vários apelidos femininos engraçados e carinhosos que podem tanto te interessar quanto agradar a mulher na qual será apelidada.

Encontre aqui, os melhores apelidos femininos criativos e escolha aquele que mais combina para por na pessoa que você pretende chamar delicadamente.

– Baby
– Coração
– Flor
– Bela
– Nega
– Preta
– Pequena
– Novinha
– Vida

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *