Apelidos feios

O surgimento dos apelidos foi algo muito bom que aconteceu na vida das pessoas e são por meio deles que conquistamos mais facilidade na hora de chamar alguém que nos conhecemos no dia a dia.

É através desses apelidos que as pessoas costumam encontrar palavras carinhosas e engraçadas para identificar os outros quando precisa.

Um dos apelidos que muitos utilizam talvez por achar alguém estranho ou por sacanear mesmo é o apelido feio, este é usado por muitas pessoas no mundo, mas mesmo recebendo um apelido feio, não significa que a pessoa é horrorosa, pelo contrário, são os apelidos que não fazem muito sentido ou pelo fato de ser bastante popular.

A palavra feio significa uma aparência ou um gesto desagradável existentes tanto nos seres humanos quanto em seres vivos, objetos e muito mais.

O fato daquele algo ser feio não significa que é ruim, é apenas um jeito diferente de expressão.

Está a procura de apelidos feios pra zuar amigos, colegas de escola ou de trabalho, familiares ou parentes? Aqui você irá encontrar alguns que podem tanto te interessar quanto agradar a pessoa na qual você pretende apelidar com esses gestos.

Existem no mundo todos os tipos de apelidos, sejam eles bonitos, feios, engraçados ou carinhosos, desde que esse alguém que você for usar o apelido não se sentir desagradável, não terá problema algum.

Demais pessoas só querem ver mesmo os apelidos feios por curiosidades, para saber de fato os que são usados pelas pessoas no mundo.

Se você veio até aqui na esperança de encontrar apelidos feios antigos ou modernos tanto em inglês quanto em português para usar quando for chamar alguém, preparamos abaixo, uma lista contendo as sugestões de apelidos feios populares e bem criativos, só conferir.

Então, basta acompanhar aqui, os melhores apelidos feios para chamar alguém e escolha o seu:
– Zoin
– Bururú
– Jamanta
– Xibiu
– Carniça
– Miúdo
– Sapão
– Piangú
– Zé ruela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *