Apelidos evangélicos

O crescimento evangélico aumentou bastante nesses últimos anos e com isso, a paz reina nos corações de cada um, gerando mais união e amizade e transformando a sociedade em verdadeiros irmãos.

É na igreja que muitas pessoas oram, fazem pedido e agradecem à Deus, é lá onde muitos expressam suas histórias de vidas buscando palavras e clamando pelas necessidades que enfrentam no dia a dia.

Além de tratar bem os outros irmãos, como são chamados na igreja, aconselhar e elogiar uns aos outros, muitos deles também procuram maneiras carinhosas de apelidar alguém daquela religião.

Se você veio aqui na expectativa de encontrar apelidos evangélicos modernos e antigos para irmãos da igreja ou simplesmente para alguém que é cristão, selecionamos abaixo, alguns bem criativos e respeitados.

Para lhe ajudar, preparamos aqui, uma lista contendo os melhores apelidos carinhosos evangélicos para os crentes, para você conferir e optar por aquele que mais chamou sua atenção e que pode agradar também a pessoa na qual você deseja apelidar.

Entre os apelidos evangélicos para namorados, irmãos, amigos ou qualquer outro da sua igreja, estão os mais respeitados e mais indicados para você usar. Veja:

– Homem de Deus
– Irmão/Irmã
– Servo/Serva
– Profeta
– Princesa do Senhor
– Ovelha
– Mano/Mana
– Senhor/Senhora
– Jovem abençoado
– Senhorita
– Santo
– Levita
– Filho de Deus
– Abençoado
– Apostolo
– Fiel
– Bem-aventurado
– Divino/Divina
– Mulher de Deus
– Crentin
– Salvador