Apelidos estranhos

No país é possível ouvir muitos apelidos estranhos que as pessoas usam na hora de chamar alguém e esses apelidos surgem de uma maneira tão diferente do nome próprio da pessoa que até chegam a se surpreender.

Os apelidos estranhos são na verdade estrangeiros, misteriosos ou fora do normal e muitos utilizam deles para apelidar a pessoa que para eles, encaixa perfeitamente com esses tipos de apelidos.

Não é a toa que alguns desses apelidos chegam até ofender alguém que se sente desagradável quando é chamado, principalmente por nem chegar perto de imitar o nome.

Por isso que selecionamos os melhores que além de ser bem conhecidos, são também usados por pessoas e é normal hoje em dia.

Para você que está a procura de apelidos estranhos para conhecer ou para colocar em alguém na hora que for chamar, preparamos abaixo, alguns bem conhecidos e diferenciados que podem tanto te interessar quanto agradar a pessoa na qual será apelidada.

No Brasil e em outros países é fácil encontrar pessoas com apelidos estranhos, como esses que vamos citar aqui. Confira as sugestões de apelidos estranhos e escolha o seu:
– Dica
– Chaminé
– Bilú
– Buia
– Jeca
– Carijó
– Escroto
– Curinga
– Cand
– Jacú
– Lerdo
– Tonto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *