Apelidos antigos

Os apelidos antigos e modernos tanto para apelidar as pessoas do sexo masculino quanto feminino, ganharam força ao decorrer dos anos e hoje virou febre no mundo inteiro, tanto que são usados no dia a dia de forma presencial, por telefone ou pelas redes sociais.

É a única coisa que supera os nomes e nunca acabarão pois todas as pessoas são mais identificadas hoje em dia com apelidos do que pelos próprios nomes.

Muitas pessoas optam por usar apelidos antigos em inglês, português e em várias outras línguas pelo fato dos nomes serem diferentes e servir como maneira ideal de apelidar alguém.

Entretanto, optar por um apelido bonito poderia ser o ideal para cada um mas a maioria gosta de investir em apelidos feios para usar quando for zuar um colega, sacanear, mesmo sendo na brincadeira, muitos praticam isso no dia a dia e é muito raro não ver um apelido horroroso sendo pregado em alguém, principalmente se esta pessoa for quieta demais ou chata demais.

Se você veio até aqui na expectativa de encontrar aqueles belos apelidos antigos mais usados pelas pessoas do mundo para usar no seu dia a dia quando for chamar alguém que conhece, preparamos abaixo, uma lista contendo os melhores apelidos antigos para amigos, familiares ou parentes próximos, que possam tanto te interessar quanto agradar aquele ou aquela no qual você deseja chamar.

Então, para lhe ajudar nesta caminhada, apontamos aqui, as mais fantásticas sugestões de belos apelidos antigos para chamar aquele alguém que você tem bastante intimidade e escolha o que achar mais interessante e perfeito para usar em alguém que não vai se importar de ser apelido desta maneira por você:
– Nego/Nega
– Príncipe/Princesa
– Flor
– Meu cabra
– Mano/Mana
– Cara
– Véi
– Doido
– Caboclo
– Mauricinho
– Camarada
– Marmanjo
– Sujeito
– Folgado
– Macho
– Senhorita
– Tio
– Meu
– Pirralho
– Mulek
– Neném
– Guri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *